JORNAL DE PLÁSTICOS - JUNHO DE 1999

ENGEL: PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA "FORNECEDOR DO ANO" DA GM
Avaliação internacional do fabricante de máquinas de moldagem por injeção, ENGEL.
Após 1996 e 1997 como a primeira e única fabricante de plantas de moldagem por injeção, a ENGEL recebeu também em 1998 o maior prêmio da General Motors.
Pela terceira vez consecutiva, a fabricante Engel de Schwertberg, Áustria, foi agraciada pelo maior fabricante mundial de automóveis – General Motors – com o troféu “Fornecedor do Ano”. Este é um certificado especial por ter oferecido o melhor desempenho ao longo de vários anos.
Dos 30000 fornecedores mundiais do grupo GM, apenas 182 companhias, entre elas a Engel, estão no grupo “melhor dos melhores”.
Engel recebeu o prêmio da GM recentemente, num evento em São Paulo, Brasil.
A principal razão para a concessão do prêmio de 1998 pela GM foi a bem sucedida abordagem para problemas de automação extremamente complexos.
Os conceitos da Engel puderam ser também implementados pela GM em máquinas injetoras de outros fabricantes. Além disto, a Engel pode novamente mostrar excelentes serviços no ano passado.
As razões para o prêmio: em 1996 e 1997 esteve a frente de todos os concorrentes devido à entrega no prazo e instalação de uma grande injetora DUO 2- máquina de moldagem por injeção e prensagem (injetora de borracha termoplástica).
O renovado prêmio confirma que a Engel é um dos mais competentes parceiros dos processadores de plásticos em todo o mundo devido à sua capacidade de inovação, qualidade e eficiência. A maior força da companhia reside no fato de estar apta a oferecer máquinas de moldagem por injeção assim como a construção de moldes, tecnologia de automação, tecnologia de aplicação e projetos de gerenciamento a partir de uma única fonte.

VOLTAR | SEGUIR